Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

MEU FIM DE SEMANA EM CORDEIRO DE MINAS.

Meus amores!!!

Meu final de semana foi fantástico, fui passear em Cordeiro de Minas que fica na cidade de Ipatinga. Marquei presença no casamento da minha prima, a Priscila, estava tudo muito lindo, muita bebida e muita comida. Pena que  não estou comendo muito, devido aos 4 quilinhos que ganhei nos últimos três meses, mas não se preocupem. Não estou gorda! Todos os quilinhos foram parar no meu bumbum, sorte minha. Domingão do dias das mães, ganhei um belo almoço com direito a frango caipira, também tinha leitoa assada, enfim amei poder estar presente com toda a galera de CORDEIRO DE MINAS que me receberam muito bem.

Beijosssssssssssss meus  lindinhos!!!
Valeu Matheus!!!!!



11 comentários:

  1. esse ai ganha o coração de qualquer um bjs linda ...

    ResponderExcluir
  2. pena que nao pude ir no casamento da pri...saudades de todos... bj

    ResponderExcluir
  3. minha bela professorinha vc e muito linda queria muito oum da poder te cnehcer pessoalmente e poder te dar um beijo

    ResponderExcluir
  4. conte-nos das suas aventuras sexuais delícia!

    ResponderExcluir
  5. Van damme, rsrs, pode deixar que vou contar uma aventura sexual no meu blog, na segunda feira já estará postada. Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. "Cordeiro de Minas" não pertence a Ipatinga-MG, fica próximo, mas pertence a Caratinga-MG. Bem que o povo de lá estão querendo isso a muito tempo, que Cordeiro de Minas passe a pertencer a Ipatinga, o vilarejo está mais pra Ipatinga do que para Caratinga. Abraços professora gostosona.
    Marcelo Neto.

    ResponderExcluir
  7. VOCE COM ESTE VESTIDO FICOU MAIS GOSTOSA DO QUE JÁ É.REALÇOU AINDA MAIS O SEU BUMBUM.A MAIS GOSTOSA DO BRASIL COM SEU BUMBUM MAIS DESEJADO.MUITOS BEIJOS NO SEU CORPO TODO.

    ResponderExcluir
  8. Você é linda,a hipócrita da diretora quem deveria ser demitida!
    O Brasil te adora e eu também...Beijos gatona linda!

    ResponderExcluir
  9. Quero te ver nua numa revista masculina.Você é demais...

    ResponderExcluir